O Azul está de volta
Durante os meses de Janeiro e Fevereiro fui poucas vezes ao atelier porque… a vida acontece.Ainda assim, nestes dois meses aconteceram coisas! Fiz parte da exposição coletiva “Shadow/Sombra” com 10 artistas nacionais e internacionais, no Forum Grandela, entre os dias 24 janeiro e 21 de Fevereiro de 2025. Por isso, um dos meus trabalhos faz…

